Duas semanas após o lançamento, foram revelados novos detalhes sobre o Banco Pokémon, o serviço espera-se que permitem armazenar e gerenciar até 3000 Pokémon Online. A senhora no sistema bancário é Colette, a irmã mais velha de Lanette, um personagem que aparece no jogo Pokémon Box Ruby e Sapphire.
Sempre que transferi-lo para escolher se quer receber um Pokémon de Battle Points ou PokéMiglia, os pontos podem ser gastos no Clube PokéMiglia o Pokémon Global Link, ou para comprar itens do cavalheiro no Centro Pokémon.
Juntamente com o Banco Pokémon também estará disponível PokéTrasferitore, uma aplicação que permitirá utilizar este serviço, para transferir Pokémon de Geração V jogos Pokémon em Pokémon X e Y. Será possível selecionar a caixa inteira para ser transferido, não haverá limitações e você não terá que forçar o usuário a selecionar um por um.
Alguns Pokémon transferido se mostrado em lugares específicos, vai desbloquear alguns itens especiais, mostrando Genesect para Montanaro Laboratório em Petroglifari Fossi, você pode obter os módulos, mostrando o Kyurem Rebel Batikopoli poderíamos obter um Cuneo DNA.
O Banco Pokémon vai avançou filtros de pesquisa e similares àquelas encontradas em Pokémon Pokémon X e Y. O serviço ignora o bloqueio espacial da Nintendo 3DS, você pode se conectar à sua conta e jogos de console de qualquer região. Isso permitirá que você transfira, por exemplo, todo o cartão de Pokémon de um jogo japonês Pokémon X ou Y, em um jogo de cartas Europeia Pokemon X ou Y.
O PokéBanca e PokéTrasferitore estará disponível a partir de 27 de dezembro. O custo anual de $4,99, mas fazendo o download do aplicativo e ativar o serviço até 31 de Janeiro, você pode tirar vantagem de um período de teste gratuito de 30 dias. Uma vez que sua assinatura expirou, os jogadores ainda terão a opção de retirar o Pokémon por um curto período ou ser perdidos para sempre. Para mais informações.
_____________________

















0 comentários:
Postar um comentário