Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Pokémon Gold/Silver

[4444.bmp]
Pokémon Gold e Silver Versions (no Japão, Poketto Monsutā Kin Gin) são o segundo par de jogos RPG da série Pokémon, desenvolvidos pela Game Freak e lançados pela Nintendo para o console Game Boy Color, mas também podiam ser usados no Game Boy, Esses dois jogos iniciaram a segunda geração de Pokémon, adicionando 100 novos pokémons aos 151 originais de Pokémon Red, Blue e Yellow. Os dois jogos se passam em uma nova região chamada Johto, que fica bem ao lado de Kanto. Gold e Silver eram compatíveis com os jogos de primeira geração da série. Foram primeiro lançados no Japão em 1999, já nos Estados Unidos e Austrália em 2000 e na Europa em 2001. Pokémon Crystal, foi lançado como uma versão especial, assim como Yellow foi para G/R/B. Gold, Silver conectam-se ao Pokémon Stadium 2 (somente ao 2, não conectam-se com Stadium).

Houve muitas mudanças com a jogabilidade da série em Pokémon Gold e Silver. Uma delas, obviamente, foram os gráficos melhorados. Outra foi a inserção dos sexos dos pokémons, possibilitando cruzá-los para obter outros.
Mais uma mudança foi a nova função do relógio interno, fazendo com que houvesse dia e noite, sendo possível capturar pokémons exclusivos que aparecem de dia ou de noite. Consequentemente, dois novos tipos de Pokémon foram introduzidos: o tipo Dark e o tipo Metal.
Basicamente, estas foram as mudanças que Gold e Silver trouxeram em relação a Red e Blue. Há outras, mas que não são tão significativas.

Iniciais
Na nova região de Johto, o jogador começa em New Bark Town, onde o prof. Elm lhe entrega um Chikorita, Cyndaquil ou Totodile

Chikorita (Planta), Cyndaquil (Fogo) e Totodile (Aguá). 

 E segue em busca do Mr. Pokémon para pegar um ovo misterioso com ele. Na volta, encontra um rapaz de cabelos vermelhos que roubou um Pokémon do laboratório de professor. Ele é encontrado muitas vezes e o desafia para uma batalha. Quanto ao ovo, é entregue ao prof. Elm e ele pede para seguir uma jornada em busca das oito insígnias de ginásio, para completar a Pokédex de Johto e para poder entrar na Liga Pokémon.

Vilões
A Equipe Rocket continua causando problemas nesses jogos. Desta vez, a Equipe Rocket conta com alguns membros femininos, cabe a você derrotar a todos!
Executives: nestas versões, Giovanni já havia sido derrotado por Ash, e nunca mais apareceu. Quando você luta contra um membro mais alto da Equipe Rocket, você luta contra um executive.

Diferenças
Diferenças de uma versão para outraGold tem algumas diferenças de Silver. Alguns pokémons só podem ser capturados em Gold, outros apenas em Silver. Além disso, o desenho dos sprites de Gold são diferentes dos sprites de Silver.

A principal diferença são os lendários guardiões. Em Gold é possível encontra Ho-oh mais cedo no jogo, em Silver, Lugia. Mas é possível capturar ambos os lendários em uma versão, porém o segundo demora mais. O lendário da versão que você está jogando pode ser encontrado ainda antes da luta contra a Elite 4, já o da versão oposta, poderá ser encontrado quase no fim do jogo, ainda antes de lutar contra o Ash.

Diferenças de G/S para R/B/YComo em toda nova geração, tem coisas novas que já tinham antes (como ginásios, pokébolas, pokémon, continente, etc) e coisas totalmente novas. Agumas das grandes novidades foram:

- PokéGear como aparelho multifuncional
- Árvores de berry e apricorn
- Muitos pokémons tem sexo e podem botar ovos
- Aparição de pokémons shinies
- Visibilidade de período: manhã, dia e noite
- A mochila tem partições, podendo caber mais itens, cada um em seu bolso (itens, pokébolas, TM/HM, etc.) 

0 comentários:

Postar um comentário