Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Ovos Pokémons


nn.bmp (620×300)
Eggs, ou ovos pokemons, são de onde os pokemons vem. Cada ovo pokemon, tem uma caracteristica visual, conforme o pokemon que ira sair dele( no anime). Mas como esse ovos surgem? No Breeding, no lugar onde você deixa seu pokemon com aquele casal. Se os pokemons se gostarem, ele terão um ovo. O ovo se choca depois de 250 passos, mas há coisas que aceleram o processo, se algum pokemon da sua party tiver Magma Armor ou Flame Body, o Ovo chocara mais rapido, mas, óbvio, ele tem que estar no sua Party.
A primeira fase na evolução dos Pokémons, geralmente é quando eles estão dentro de ovos. Em animês, os ovos geralmente tem as cores e alguns traços do Pokémon que irá nascer de dentro. Como nas fotos à cima, podemos saber que há um ovo de Igglybuff, Magby, Ledyba, Spinarak, Vulpix e Wooper. Já nos jogos, podemos ver o contrário, já que os ovos são todos iguais, a não ser que seja um ovo especial. São 13 os grupos de ovos Pokémon, fora Ditto, e os Pokémons que não se reproduzem. A baixo especificaremos um pouco mais sobre os Grupos de Ovos, e os Pokémons presentes em cada Grupo.
Na quarta geração de pokemons, os Breeding tiveram uma mudança, certos pokemons, so nascem se o Pai, ou a Mãe, tiver com um certo item equipado. São eles:



0 comentários:

Postar um comentário